SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pequena Fábrica de Polpa de Tomate.

OFERTA DE IMPLANTAÇÃO: FABRICA DE POLPAS DE TOMATE.


O Salon Emprendedor coloca a disposição uma oferta para instalação de: PLANTAS COMPLETAS de POLPA DE TOMATES NATURAIS.
Incluindo processos e formulas técnicas, com equipamentos industriais apropriados para micro indústrias.
Equipamentos e Ferramentas necessários para sua fabrica:

• Um Lavador com três tanques individuais em aço inox, montada em estrutura de ferro pintada, incluiu conexões p/ entradas e saídas de água para cada um dos tanques, equipados com duchas individuais.

• Cozinhador/Escaldador Duplo, com 02 A 04 queimadores a gás, conforme a fabrica selecionada, tipo industrial é equipado com tacho e cesta de imersão para o processo de escaldado dos tomates para desativar enzimas e acentuar a cor.

• 02 Tachos em aço inox ou alumínio escovado, com capacidade de 15/18-22/24-28/30 litros, conforme a unidade selecionada, com seus cestos em aço inox cromado, para imersão dos tomates em tachos de escaldamento para o processo.

• Uma Polpadora de Tomate, com capacidade para 80/100 kg. Conforme seja a escolha. Completamente em aço inox, elétrica, com motor e instalação individual. Para processar tomates com casca/pele, neste processo é separada pela maquina, equipada com tamisadores internos para esta função e colado dimensões em sua textura.

• Dois recipientes em aço inox, exclusivos para recepção de polpa, e outra para captar os resíduos/cascas dos tomates, processadas pela polpadora de tomates.

• Um Tanque Dosificador Manual de 15/18 litros, com uma caneleta (chave) e bico dosificador metálico sanitário, para o preenchimento de embalagens das polpas ou salsas de tomates,

• Um Liquidificador Industrial, com capacidade p/ 07 a 12 litros, conforme fabrica selecionada. Para as tarefas de homogenização ou misturas, para outros processos de apoio. Assim como a produção de sucos, salsas e polpas. Capacidade conforme unidade de fabricação de polpas selecionada.

• Uma Seladora com soldada elétrica, para bolsas plásticas com temporizador, de 30/40 cm. de área de selagem, versão de mesa ou bancada com pedestal.

• Uma Balança Elétrica Digital de bancada, para pesagem de produtos e matérias primas, também essencial para pesagem das polpas embaladas a fim de cumprir com os requisitos de pesagem

Outros recursos necessários para sua fabrica:
Equipamentos Opcionais de Congelamento/Armazenagem (Não Incluídos na proposta). Já que na maioria dos casos esta oferta e encontrada localmente.
Necessidade Mínima: 01 Congelador para o congelamento rápido. 01/02 congeladores para armazenar e manter as polpas. NÃO INCLUIDO.
• Área de instalação sugerida para sua fabrica é de 24/30 mts2. Não esta incluída, área para escritórios comerciais - administrativos.
Mão de Obra: Serão necessários 03/04 operadores. Obs.: A capacitação inicial dos operadores é de 01 uma semana.

Resume de Itens de suporte e componentes de nossa oferta:
a) A oferta inclui: Unidade completa de fabricação com acompanhamento.
b) Manuais técnicos de fabricação passo a passo e suporte on-line p / Suporte.
c) Cartilha de montagem e instalação Industrial para uma área mínima de 20/24 m2.
d)Fluxo-grama de processamento e ferramentas de gestão operacional.
e) Preparação Técnica do Programa de Empreendedorismo com início imediato via on-line.
f) Vídeo sobre as técnicas de fabricação e processos de fabricação passo a passo.
g) PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial (duração de 03 a 04 meses).
h) Acompanhamento via on-line para elaboração do Plano de Negócios ( 100% aplicativo).
i) Cronograma para a implementação do empreendimento.

Termos e Condições de implementação:
• Pagamento: 15% de sinal para fechamento da compra
30% No pedido dos equipamentos e inicio da consultoria
15% No embarque das maquinas e equipamentos
30% Na entrega da fábrica e termino da consultoria.

O pagamento e confirmação de deposito do sinal do contrato ativaram a visita de um consultor ou diretor do Salon Emprendedor até a localidade do comprador da fabrica onde serão iniciadas toda o trabalho de consultoria para instalação bem como a elaboração do projeto e confecção do plano de negocio do empreendimento. Se trata de uma visita técnica de 05 a 07 dias, com o intuito de visitar o mercado local selecionar provedores, possíveis compradores locais e ponto de venta, analise dos custos locais e das matérias primas, assim como a formatação técnica dos custos de produção e rentabilidade estimada.
Nesta visita assinamos o contrato para despacho da fábrica assim como apresentaremos o cronograma de instalação tendo vista custos de despachos, frete do maquinário respectivo.


• Sobre o programa de apoio PAE: conjunto de 2 reuniões semanais em um mês (webconference) e 01 encontro semanal durante 2 meses, até o efetivo funcionamento do empreendimento.
Se necessário, o deslocamento de um dos consultores do Salon Emprendedor até as instalações do comprador, . Os custos serão compartilhados entre as partes.

S A L O N   E M P R E N D E D O R  
Tel: 55-11-5087-8868Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)
Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com

2 comentários:

  1. Oi gente
    Gostaria de saber os custo de implatacao do uma fabrica interogaçso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Primeiramente agradecemos a visita e mensagem.
      Pedimos que nos envie um e-mail para salonemprendedor.br@gmail.com informando seus dados, assim podemos encaminhar uma proposta completa.

      Att

      Equipe Salon Emprendededor

      Excluir