SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

sábado, 21 de maio de 2011

Pequena Fábrica Para Produzir Ração Animal

OFERTA DE IMPLANTAÇÃO: FABRICA DE RAÇÃO BALANCEADA


O Salon Emprendedor coloca a disposição uma oferta para instalação de fabrica COMPACTA para fabricar produtos balanceados para alimentação animal, incluindo processos e formulas técnicas, com equipamentos industriais apropriados para micro industrias.

Maquina e Equipamentos para Fabricação:

• Uma Balança de Plataforma. Equipamento para recepção e pesagem dos componentes da formula e pesagem de produtos terminados. Unidade de pesagem de 50/100grs a 150/200kg. Adequada para as tarefas da fabrica.
• Uma Tolva (funil) de Carga e recepção, para a recepção de carga dos insumos e componentes da formula da ração, introduzida na unidade de processamento compacta ou fabrica de ração. Capacidade da tolva (funil) conforme tamanho da unidade selecionada, capacidade de elevação instalada de 3 metros.
• Um Rotor de parafuso helicoidal de Elevação. Unidade cilíndrica para elevação motora dos componentes, utilizada para transportar os insumos até o moinho triturador, equipado com motor elétrico com capacidade de 01 CV.
• Um Moinho de Martelo. Equipamento industrial de trituração de grãos e insumos, com capacidade de produção de 500/700 e 1.000 kg. Equipado com motores de 05 CV, 07 CV, 10 CV de potencia, Inclui tamisadores de moagem para 1.5 e 3,5 mm. Conforme o tamanho da fábrica selecionada.
• Una Tolva (funil) de Armazenagem. Unidade que atua como uma caixa de armazenamento para a posterior alimentação do misturador industrial que contem a formula da ração, com capacidade adequada as opções de fabricação propostas nesta oferta.
• Um Misturador de Ração: Unidade com capacidade de misturar os componentes da formula a cada 03 e 05 minutos, equipado com uma unidade de mistura interna e motor elétrico de 3 CV adequado a função e processos de capacidade.
• Una Tolva (funil) de Recepção de Moinho. Caixa receptora dos componentes moídos para a mistura, tolva que alimenta o misturador da formula, adequado ao sistema de alimentação da unidade compacta.
• Um Descarregador de Ração. Unidade de descarga para enchimento das bolsas ou sacos com o produto final processado, equipamento ja incorporado a sua Planta Compacta, que inclui ainda um apoiador de sacos para enchimento.
• Uma seladora de bolsas plásticas, com selagem por indução de calor elétrico, equipada com temporizador e controle da temperatura de selagem, conforme a espessura (o micrones) do polietileno o polipropileno utilizado.
• Una maquina de costurar sacos. Equipamento elétrico e manual de aplicação portátil para costurar e fechar sacos de ráfia material similar com capacidade para 300 a 500 sacos por hora.
• Dimensões da Unidade Compacta: 2 mts X 2.5mts X 3.0 mts.
Outros recursos necessarios para sua fabrica
• Área sugerida de instalação da fabrica é de 18/24 mts2.
Obs.: Vale mencionar que não estamos incluindo, área para escritório comercial - administrativo etc.
• Mano de Obra: 03/04 Operadores

Resume de Itens de suporte e componentes de nossa oferta:
a) A oferta inclui: Unidade completa de fabricação com acompanhamento.
b) Manuais técnicos de fabricação passo a passo e suporte on-line p / Suporte.
c) Cartilha de montagem e instalação Industrial para uma área mínima de 20/24 m2.
d)Fluxo-grama de processamento e ferramentas de gestão operacional.
e) Preparação Técnica do Programa de Empreendedorismo com início imediato via on-line.
f) Vídeo sobre as técnicas de fabricação e processos de fabricação passo a passo.
g) PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial (duração de 03 a 04 meses).
h) Acompanhamento via on-line para elaboração do Plano de Negócios ( 100% aplicativo).
i) Cronograma para a implementação do empreendimento.






Termos e Condições de implementação:
• Pagamento: 15% de sinal para fechamento da compra
30% No pedido dos equipamentos e inicio da consultoria
15% No embarque das maquinas e equipamentos
30% Na entrega da fábrica e termino da consultoria.

O pagamento e confirmação de deposito do sinal do contrato, ativara a visita de um consultor ou diretor do Salon Emprendedor até a localidade do comprador da fabrica onde serão iniciadas toda o trabalho de consultoria para instalação bem como a elaboração do projeto e confecção do plano de negocio do empreendimento. Se trata de uma visita técnica de 05 a 07 dias, com o intuito de visitar o mercado local selecionar provedores, possíveis compradores locais e ponto de venta, analise dos custos locais e das matérias primas, assim como a formatação técnica dos custos de produção e rentabilidade estimada.
Nesta visita assinamos o contrato para despacho da fábrica assim como apresentaremos o cronograma de instalação tendo vista custos de despachos, frete do maquinário respectivo.


• Sobre o programa de apoio PAE: conjunto de 2 reuniões semanais em um mês (webconference) e 01 encontro semanal durante 2 meses, até o efetivo funcionamento do empreendimento.
Se necessário, o deslocamento de um dos consultores do Salon Emprendedor até as instalações do comprador, . Os custos serão compartilhados entre as partes.


S A L O N E M P R E N D E D O R
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador - Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil
Tel:55-11-5087-8868
e-mail: salonemprendedor.br@gmail.com
Skype:salon.emprendedor.br

86 comentários:

  1. GOSTARIA DE UM ORCAMENTO DE UMA FABRICA COM CAPACIDADE DE PRODUCAO DE APROX. 3 TON /DIA DE RACAO ANIMAL(FARELADA) COM SILO PARA ARMAZENAGEM DE MATERIA PRIMA(MILHO) 40 TON, COM DESCARGA POR CHUPIN DIRETO PARA O SILO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu contato e interesse, peço que informe seu email para que de imediato possamos estar enviando a proposta conforme solicitado!

      Att.

      Itani Junqueira
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  2. bom dia, gostaria de um orcamento de uma fabrica com producao de aprox.3 ton/dia de racao farelada para bovinos com armazenagem de mat.prima(milho) em silo +-40 ton, com a descarga feita por chupin.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE UM ORCAMENTO DE UMA FABRICA COM CAPACIDADE DE PRODUCAO DE APROX. 3 TON /DIA DE RACAO ANIMAL(FARELADA) COM SILO PARA ARMAZENAGEM DE MATERIA PRIMA(MILHO) 40 TON, COM DESCARGA POR CHUPIN DIRETO PARA O SILO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu contato e interesse, peço que informe seu email para que de imediato possamos estar enviando a proposta conforme solicitado!

      Att.

      Itani Junqueira
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  4. Gostaria de saber sobre o custo para adquirir seus equipamentos. jorgedornelles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tenho uma industria de sucos e muito resíduos de frutas, manga, goiaba, abacaxi, maracujá, acerola, mamão. Preciso de orientação para aproveitamento deste resíduo para fabricação de ração animal. Hoje o resíduo gira em torno de até 1 tonelada dia. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  6. Alguém está interessado em resíduos de frutas como abacaxi, acerola, manga, goiaba, maracujá, todos resíduos oriundo de fabricação de polpa de frutas, logo estarão triturados. Preço muito baixo. alexandre@gelopolpas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado!

      Att.
      Itani Junqueira
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  7. ola, gostaria de saber qual o valor de custo pra montar e começar uma pequena fabrica de ração para peixe?

    waldineymr@live.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Gostaria de saber qual o investimento total para montagem desta fabrica? Quais os tipos de rações que pode ser produzido e quais os clientes que pode ser explorado? Qual a capacidade produtiva e percentual lucrativo? Me envie mais detalhes sobre o negócio.
    guilherme.jua@jadlog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Favor contatar 88 9965 7097, gostaria de maiores informações quanto a implantação da fábrica de ração animal, bem como preços e condições de pagamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu contato e interesse, peço que informe seu email para que de imediato possamos estar enviando a proposta conforme solicitado!

      Att.
      Itani Junqueira
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  10. Bom Dia! Estou interessado em montar uma pequena fabrica de rações para cães, gatos e aves, com produção média de 5000 kg mês, qual o valor aproximado da fabrica. engenharia_michel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola amigo!!!

    preciso de um orçamento de uma mini fabrica de raçao pet para cães. 8 toneladas / mês (Não tenho experiência neste seguimento, por tanto preciso do máximo de informação para montar uma pequena empresa no ramo. começando desde o começo!!! e como seria o pagamento do maquinario e se voçes no começo dão asistencia?

    carlosaguanil8@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo!!!

    fique interessado e preciso de um orçamento, mas gostaria de saber maiores informações acerca dos custos do negócio. por favor entrar em contato, ( Não tenho experiência neste seguimento, por tanto preciso do máximo de informação para montar uma pequena empresa no ramo. na media de 5 tonelada/ mês.

    carlosaguanil8@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Qual o investimento total para implantação de uma fabrica de rações, para cães, porcos e vacas/cavalo. estou em fase de mudança para o sul de minas. Mais detalhes para:omarwsales@gmail.com. agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite!

    Gostaria de saber qual o custo para montar uma pequena fabrica de Ração Animal?
    E aonde consigo informações para me interar do assunto?

    At.

    mas@fazendabatatais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado!

      Att.
      Itani Junqueira
      Coordenadora de Atendimento

      Excluir
  15. Olá bom dia eu gostaria de receber uma proposta, o mercado Pet vem aumentando a cada ano.
    Gostaria de saber como funciona, como qual é o lucro se pode ter. Qual é o investimento mínimo para começar o negócio.
    Aguardo um retorno via e-mail: newfurtado@hotmail.com
    Abrs
    Fernando Furtado

    ResponderExcluir
  16. OLÁ, NÃO TENHO CONHECIMENTO DESSA AREA MAS MEU SOGRO ME CONVIDOU A MONTARMOS UMA FABRICA DE RAÇÃO,GOSTARIA QUE VOCES ME DESSEM UMA IDÉIA DO QUE PRECISO, ME FAZEM UM ORÇAMENTO DO QUE PRECISO E VALORES PARA DEPOIS ENTRAREMOS EM CONTATO PARA PROSSEGUIRMOS COM A FABRICA. AGUARDO O ORÇAMENTO E SE POSSIVEL ALGUMA INSTRUÇÃO.

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  17. gostaria de um orçamento de maquinário para produzir ração para cães, gatos e cavalos. rb_lourenco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado!

    Att.
    Itani Junqueira
    Operadora de Atendimento

    ResponderExcluir
  19. Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado!

    Att.
    Itani Junqueira
    Operadora de Atendimento

    ResponderExcluir
  20. Ola, tenho interesse em uma fabrica de ração com capacidade de produção 2.000 kg hora, gostaria desta fabrica completa com um armazém com capacidade para 1.800 TN de milho e mais um armazém com capacidade para 400 TN para farelo de soja, e mais um cilo para 15 TN para armazenar a ração pronta, fabrica esta montada aqui na propriedade em Vilhena/RO. Fico no aguardo... fazenda.santalucia14@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE..

    GOSTARIA DE MONTAR UMA FABRICA DE RAÇÃO, E QUE VOCES ME DESSEM UMA IDÉIA DO QUE PRECISO, ME FAZEM UM ORÇAMENTO DO QUE PRECISO E VALORES PARA DEPOIS ENTRAREMOS EM CONTATO PARA PROSSEGUIRMOS COM A FABRICA. AGUARDO O ORÇAMENTO E SE POSSIVEL ALGUMA INSTRUÇÃO.
    ONDE POSSUO ALGUNS EQUIPAMENTOS, E PARA CONTRUÇÃO DE UMA PEQUENA FABRICA..
    EMAIL: agropecuariaiturama@hotmail.com
    RICARDO 34-3411-2653

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.


      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  22. boa tarde, gostaria de um orçamento para uma fabrica de ração animal (cães, gatos, peixe, cavalo, etc).

    Att., Danilo
    danilo.pala@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado!

      Att.
      Itani Junqueira
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  23. Gostaria de um orçamento de maquinário para produzir ração para cães, gatos e cavalos.
    e-mail:giantavares@gmail.com

    Obrigado,
    Gian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado!

      Att.
      Itani Junqueira
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  24. Gostaria de obter orçamento para uma FABRICA COMPACTA DE RAÇÃO BALANCEADA, COM 3-4 COLABORADORES, a ser instalada em Natal-RN. Email: carolandalasia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. gostaria de obter orçamento para fábrica compacta de ração balanceada para cães, com 3-4 colaboradores, incluindo os custos de transporte para Natal-0RN. carolandalasia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde gostaria de um orçamento dr uma pequen fabrica de racao para bovinos suínos e franco . email milenacav@hotmail.com aguardo contato

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de um orçamento para fábrica de ração com capacidade para 1 e 3 toneladas/dia.
    Geovanevasconcelos@outlook.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de um orçamento para fábrica de ração farelada bovina com capacidade para 1 e 3 toneladas/dia.
    Geovanevasconcelos@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  29. Olá, gostaria de informações para abrir uma pequena fabrica de ração para pets, sendo a granel e nao farelada. zehh_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato esteremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  30. Bom dia. Gostaria de mais informações e orçamento para montar uma fábrica de rações, pois tenho bastante interesse. Desde já agradeço atenção.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Primeiramente pedimos desculpas pelo atraso responde-lhe devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias, e seu comentário foi visualizado hoje. Agradecemos seu contato e interesse, peço que nos informe seu email para que de imediato possamos estar enviando a proposta conforme solicitado. Envie nesses emails : salonemprendedor.br@gmail.com ou salonemprendedor@gmail.com

      Att,
      Bárbara Soares
      Operadora de atendimento

      Excluir
  31. Tenho interesse em montar uma pqna fabrica de racao na minha cidade poderia me passar valores obrigado.

    Email: Gilsonnq@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  32. Gostaria de saber sobre o custo para adquirir seus equipamentos.
    rodrigotst86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  33. Gostaria de mais informações e orçamento para montar uma fábrica de rações, para consumo dos mais de 100 caes que abrigamos. Desde já agradeço atenção.

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de seu orçamento de uma maquina de ração para caes e gatos. ivanlbatista@uol.com.br,

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  35. ORÇAMENTO DE FRABICA DE RAÇÃO PARA CÃES E GATOS CAPACIDADE DE 3000KG,H,5000KG/H E10000KG/H PARA SER INTALADA NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Primeiramente pedimos desculpas pelo atraso responde-lhe devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias, e seu comentário foi visualizado hoje. Agradecemos seu contato e interesse, peço que nos informe seu email para que de imediato possamos estar enviando a proposta conforme solicitado. Envie nesses emails : salonemprendedor.br@gmail.com ou salonemprendedor@gmail.com

      Att,
      Bárbara Soares
      Operadora de atendimento

      Excluir
  36. Preciso de um orçamento para fábrica de ração de cães. michelesfaria@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Agradecemos o seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,
      Bárbara Soares
      Operadora de atendimento

      Excluir
  37. Estou interessado em montar uma fabrica de rações e gostaria de um orçamento dentro da plano acima apresentado
    marcos@ebd-1.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  38. Olá, gostei do seu projeto, gostaria de um orçamento para um projeto criação de uma fabrica de ração para aves (crescimento, postura e engorda).

    Segue email para contato.
    afonsoaraujo13@hotmail.com

    Desde já agradeço.
    Afonso Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde,

      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  39. boa noite,

    gostaria de um orçamento de um fabrica media para 5toneladas dia.. gostaria de conversar com você.. att, carlos

    carpmmessias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde,

      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
    2. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando uma proposta para sua analise.
      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  40. Tenho interesse. Favor enviar orçamento para produção de 5 ton/dia.
    erikguedess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde,

    Gostaria de um orçamento, me interessei muito no seu projeto. Não entendo nada deste ramo, gostaria de saber mais informações se possível. Estou muito interessado. Fico no aguardo.
    Att
    Luiz Eduardo
    luis.eduardosalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato esteremos enviando a proposta conforme solicitado.


      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  42. Boa tarde,

    Gostaria de um orçamento, Para uma pequena fábrica de Ração. Não entendo nada do Ramo, mais com tenho muito interesse. Gostaria de saber o que irei precisar.

    Att
    Luiz Eduardo
    luis.eduardosalles3@gmail.com
    luis.eduardosalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, gostaria de um orçamento para instalação de uma fábrica com os equipamentos citados acima.
    eliany_batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato esteremos enviando a proposta conforme solicitado.


      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  44. Bom Dia! Estou interessado em montar uma pequena fabrica de rações para cães, gatos e aves, com produção média de 5000 kg mês, qual o valor aproximado da fabrica. cleberboneti1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato esteremos enviando a proposta conforme solicitado.


      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  45. Boa tarde! Gostaria de saber qual o investimento total para montagem desta fabrica? Quais os tipos de rações que pode ser produzido (materia prima) e quais os clientes que pode ser explorado? Qual a capacidade produtiva e percentual lucrativo? Me envie mais detalhes sobre o negócio.
    marilia@portaaportaorganicos.com

    ResponderExcluir
  46. oi, boa noite!

    gostaria de saber o custo para implantação de uma fabrica de ração bovina e qual seria o menor custo possível de investimento, independente da produção. Email: vinicolonnezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  47. Gostaria de saber o que é necessário para montar uma pequena fabrica de ração,para aves?
    thiagoholiveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber o que é necessário para montar uma pequena fabrica de ração,para aves?
    thiagoholiveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato esteremos enviando a proposta conforme solicitado.


      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  49. Estou interessado em montar uma fabrica de rações e gostaria de um orçamento com seus equipamentos.
    thiago_limaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato esteremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  50. GOSTARIA DE UM ORCAMENTO DE UMA FABRICA COM CAPACIDADE DE PRODUCAO DE APROX. 3 TON /DIA DE RACAO ANIMAL(FARELADA) COM SILO PARA ARMAZENAGEM DE MATERIA PRIMA(MILHO) 40 TON,
    ilceulaube@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. GOSTARIA DE UM ORCAMENTO DE UMA FABRICA COM CAPACIDADE DE PRODUCAO DE APROX. 3 TON /DIA DE RACAO ANIMAL(FARELADA) COM SILO PARA ARMAZENAGEM DE MATERIA PRIMA(MILHO) 40 TON,
    ilceulaube@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde,

      Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse,k de imediato esteremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  52. fábrica de ração de caes está no portifólio?

    ResponderExcluir
  53. preciso de um orçamento de uma mini fabrica de raçao pet para cães. 8 toneladas / mês (Não tenho experiência neste seguimento, por tanto preciso do máximo de informação para montar uma pequena empresa no ramo. começando desde o começo!!! e como seria o pagamento do maquinario e se voçes no começo dão asistencia?
    carolinevilelamartins22@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Wagner Samuel Brambilla31 de janeiro de 2016 às 03:06

    Bom Dia!

    gostaria do orçamento para implantar uma fabrica de ração em minha cidade.
    contando com sua colaboração desde já agradeço.
    email: samuel_brambilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde.

    Gostaria de receber um orçamento de fábrica de ração para equinos (farelo) capacidade: 100ton/mês.
    Att.
    Valmir

    brazvalmirc@gmail.com / valmir_braz@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje. Agradecemos o se contato e interesse e de imediato esteremos enviando a proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir
  56. Boa Dia!

    Gostaria de saber qual o custo para montar uma pequena fabrica de Ração Animal?
    E aonde consigo informações para me interar do assunto?

    At

    petrankz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente pedimos desculpas em não responde-lhe de imediato, devido a inúmeras consultas que recebemos todos os dias. Seu comentário foi visualizado hoje.
      Agradecemos seu contato e interesse, de imediato estaremos enviando uma proposta conforme solicitado.

      Att,

      Bárbara Soares
      Operadora de Atendimento

      Excluir