SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Conceito e Visão do Negocio, Salon Emprendedor

SALON EMPRENDEDOR: Conceito e Visão do nosso Negocio. 

VISÃO; Promover opções produtivas como forma de desenvolvimento econômico social. A micro indústria como um fator multiplicador de novos empregos e na geração de empreendedores produtivos na iniciativa privada e de grupos u associações sociais com opções de projetos rentáveis com sustentabilidade. 


CONCEITO; Criar ofertas e opções de fabricas exitosas e adequadas para o setor da micro indústria. Nosso negocio em definitiva; é o êxito de estas fabricas, assim como o “negocio do nosso cliente” empreendedor. Porque o êxito de nossos clientes é o nosso próprio êxito. 

O NEGOCIO;  A cada fabrica já instalada e funcionando, esta, há representado a concretização de idéias e todo o sentimento da esperança virando realidade. O sonho empreendedor que cativa e emociona a todo o seu entorno familiar e social, e não poucas vezes, com as lagrimas da satisfação e com à alegria do novo desafio, nos motiva cada dia a todos da equipe e os que são parte da rede Salon Emprendedor. 



REALIZAÇÃO; Hoje fazemos parte desse cenário, atuando em vários países latinos e africanos; queremos ser parte de uma solução global no desenvolvimento da micro industria, e esparzir esta proposta, convidando a quem deseje fazer parte dela, e ser nosso parceiro. A micro indústria, um dever para o desenvolvimento e um direito de todos. 




S A L O N   E M P R E N D E D O R  
Tel:  55-13-3029-8570
Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)
Tel: 55-11-5087-8868
Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com
e-mail: salonemprendedor.br@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário