SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

AGRO INDUSTRIAS NA FEIRA DE DO EMPREENDEDOR

AGROINDÚSTRIA DE POLPAS E SOPAS NA FEIRA DO EMPREENDEDOR DE SÃO PAULO E MINAS. 
Oferta de Fabricas p/ empreender na Feira de São Paulo e Minas.Fabricando  polpas e sopas em vivo.  

Mais de 50 Ofertas de Micro Industrias Instaladas e funcionando, será a oferta de fabricas que o Salon Emprendedor disponibilizará para o setor de empreendimentos produtivos. Esta Oferta com exibição de 02 fabricas pilotos, se estenderá na Feira do Empreendedor de São Paulo os dias 22 a 25 de Fevereiro e em Belo Horizonte Minas Gerais os dias 01 a 05 de Abril. 
     

Aproveite as feiras; Será a oportunidade de sentar à mesa com nossos consultores e ver seu projeto sair do papel para o “fazer acontecer” neste segmento do agro negocio e inicie este 2014 com sonhos realizados. Permita-nos fazer parte do seu projeto de ter seu negocio próprio e conte conosco; Antes durante e depois de implementado o seu empreendimento, o seja “sua fabrica própria instada e funcionando” A garantia do seu negocio Instalado e funcionando.



Aprendemos em 12 anos de experiência e atuação no mercado, incluídos: Latino America, Centro America, Caribe e África que a essência do nosso verdadeiro negócio, e a missão do Salon Emprendedor é: “O êxito do seu Negocio”.   

   

Consulte por seu empreendimentoe solicite uma proposta com as informações para seu  Programa de Acompanhamento Empresarial PAE, que abrange um suporte e apoio integral para seu projeto: Antes Durante e Depois da Instalação e entrega da fabrica funcionando no seu local.

Conte com nosso know how (o nosso saber fazer) na pratica, toda a nossa experiência junto a cento de empreendedores com suas fabricas instaladas, e faça sua, a transferência deste “saber fazer acontecer” para costurar e montar a fabrica, bem como a sua nova empresa que sustentará o projeto produtivo.



Queremos ser parte do seu sonho, permita-nos fazer parte do seu projeto, e assim juntos, realizar e fazer acontecer. Será seu negocio próprio instalado e com a garantia que estará; produzindo e comercializando, o seja funcionando.

Desejamos ser parte do seu sonho, permita-nos fazer parte do seu projeto, e assim juntos, realizar e fazer acontecer. Será seu negocio próprio instalado e com a garantia que estará; produzindo e comercializando, o seja funcionando.



VEJA A PRIMEIRA PARTE E COMPLEMENTAR DE ESTE POST; 
http://salonemprendedorbr.blogspot.com.br/2014/01/oferta-de-fabrica-na-feira-do.html



Aos participantes, desejamos uma boa feira de negócios e sonhos para ser realizados. 


Att:/ Depto de Divulgação/ Salon Emprendedor  


SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Ecuador-Chile-Venezuela
Mexico-Colombia-Perú-Angola-España

Sede Centro São Paulo-Br. 
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil.


Tel. 55-11-5087-8868

Skypesalon.emprendedor.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário