SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

05 RAZOES TÉCNICAS P/ EMPREENDER C/SUCESSO EM 2015 SUA MICRO INDUSTRIA INSTALADA

05 RAZOES PARA EMPREENDER EM 2015 COM SUCESSO E APOIO TÉCNICO. SUA FABRICA E NEGOCIO PRÓPRIO INSTALADO E FUNCIONANDO COM APOIO INTEGRAL.  

5 BOAS RAZOES PARA SUA FESTA DE 2015, CELEBRAR COM SEU NEGÓCIOS PRÓPRIO.
SUA FABRICA INSTALADA E FUNCIONANDO COM A GARANTIA DE ACERTAR.  

Informamos a todos nossos clientes e amigos empreendedores que atualizamos as propostas com um desconto na nova tabela para quem VAI EMPREENDER ATE O FIM DE JANEIRO,  esta é uma grande oportunidade para aqueles que desejam concretizar seu projeto e iniciar o ano de 2015 com sua fábrica instalada e funcionando.

Se Vc não atualizou ainda sua proposta enviadaainda dá tempo. Entre em contato de imediato via e-mail ou skype.

SEU NEGOCIO BEM ACOMPANHADO;  Veja algumas das vantagens, do por que..? se iniciar no seu negocio e fazer-lho acontecer acompanhado tecnicamente é muito melhor..!!  e o porquê .. de contar com nosso apoio e consultoria já incluída na sua fabrica..? FAZ A DIFERENCIA e lhe assegura; um inicio sem surpresas desagradáveis da improvisação e o risco.  

5 RAZOES PARA VC. CELEBRAR COM SEU NEGOCIO PRÓPRIO EM 2015.   

1º Garantimos ao empreendedor uma fabrica totalmente instalada e funcionando. Assim Vc fica isento da aventura de ter que improvisar ou morrer TENTANDO, no desafio de “montar uma fabrica e também o negócio próprio”. Tarefa necessária para alcançar e ingressar ao mercado e introduzir sua empresa e seus produtos.     
 Lucros garantidos. Asseguramos a vc. que sua fabrica e seu empreendimento tenha no mínimo uma margem de lucro equivalente ao 100%, do contrario não faz parte do nosso folder de opções e ofertas de fabricas que ofertamos. Todas as fabricas ofertadas via propostas, são testadas e com histórico de rentabilidade e êxito, com mais de 13 anos de tradição.  
  
3º Compramos até 50% de sua produção nos primeiros 04/06 da sua fabrica para garantir  a sua arrancada e seu ingresso ao mercado com o diferencial de ser uma micro industria e com produtos adequados ao segmento selecionado. Produtos competitivos. O que é bom para vc é bom para nos. È dessa parceria que estamos falando. Uma Consultoria comprometida com seu projeto é êxito do seu negocio.    
 Um ACOMPANHAMENTO e APOIO total, a través do Programa de Acompanhamento Empresarial para seu negocio. Com duas visitas técnicas a sua região, uma para “armar seu negocio e planejar o êxito do mesmo”, e a segunda para a instalação e capacitação técnica com a entrega da fábrica instalada e produzindo produtos muito bem desenhados na consultoria.

 Quase 14 anos atuando no mercado global, com experiência de implantação de fabricas em mais de 20 países. Uma experiência que fazemos questão de compartilhar em todo o processo de acompanhamento e implementação de sua fabrica, e a montagem do seu negocio. Logo na primeira visita técnica vc sentirá os ganhos de este know how.e experiencia, e que enriquecerá seu projeto na hora de planejar e montar o Plano de Negócios juntos com Vc.  

Receba Atenciosamente um grande abraço de toda nossa equipe, desejamos Boas Festas Natalinas e um Próspero ano Novo. Um 2015 de realizações e de êxito planejado.    
O êxito do seu negócio, “é o nosso verdadeiro negócio”,


OBS: CONVITE FEIRA DO EMPREENDEDOR. 

CONVITE FEIRA DO EMPREENDEDOR - 
SÃO PAULO. 07 A 10 FEV. 2015 NO ANHEMBI - SP.  


LEMBRAMOS E CONVIDAMOS VC PARA A MAIOR FEIRA DO EMPREENDEDOR DO BRASIL A SER REALIZADA EM SÃO PAULO OS DIAS 07 A 10 DE FEVEREIRO NO ANHEMBI. SEJA NOSSO CONVIDADO. 

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2015. 
VENHA VER FABRICAS DE POLPA- SOPAS- DESIDRATADOS EM EXPOSIÇÃO E DEMOSTRAÇÃO NA FEIRA, SUA OPORTUNIDADE DE FECHAR NEGOCIOS COM VANTAGEM DE FEIRAS.  




S A L O N   E M P R E N D E D O R  

Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)
Tel: 55-11-5087-8868
Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário