SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FABRICAS P/ NEGOCIO COM A GARANTIA DE DAR CERTO E FUNCIONAR C/ RESULTADOS

SEU NEGOCIO E FABRICA COM GARANTIA DE FUNCIONAR. Veja como montar seu negocio e fabrica própria, com a garantia de não errar e ter com certeza, um negocio funcionando com clientes e vendas asseguradas nos primeiros meses. 
Montar o negocio com a garantia de se iniciar e de dar certo logo no inicio..!!!! 

Felicitamos sua iniciativa  e o interesse em Vc  montar seu Negocio Próprio, como uma forma de concretizar seu sonho pessoal para dividir com sua família. Este seu novo desafio, pode fazer-lho apoiado e muito bem acompanhado tecnicamente para dar certo.  
Lembrando que Vc tem na nossa proposta; um programa pratico de consultoria integral, e sem custo adicional, já que esta incluída na oferta/proposta da fabrica. um acompanhamento de implantação para a fabrica e "a montagem da empresa para seu negocio como um todo",  
Permita-nos fazer parte do seu sonho e sucesso. Nossa experiência e know how. “o saber fazer na pratica” neste quase 14 anos, nos permite ajudar-lhe tecnicamente a fazer do seu projeto uma realidade de sucesso. 
Seu SUCESSO é o nosso negocio..! é a nossa MISSÃO como Salon Emprendedor
VEJA GARANTIAS E RAZÕES P/ O SUCESSO DA SUA FABRICA.
Seu Negocio Próprio bem acompanhado e com a garantia de funcionar; Ter um negocio e uma fabrica instalada e fabricando com certeza..!! e sendo uma realidade. 
Recebe uma fabrica pronta..! Completa e instalada, sem o risco de comprar e acumular equipamentos inadequados, nem instalações sem nexo para produzir um produto vendável para o mercado. ( 95% fazem isto e depois devem vender seus equipamentos nos classificados pela metade do preço).
Garantia de saber fabricar..! Produtos de qualidade e com alta rentabilidade, competitividade e qualidade para posicionamento rápido e fácil ao mercado, são características seguras, como resultado da experiência de montar novas fabricas e aplicar os processo de fabricação em todos estes anos. 
Uma Capacitação Pratica..!  Aprenderá  tecnicamente com “o fazer fazendo” e com a orientação de quem faz com experiência e prática diária com fabricas, e os empreendedores. Um Know How que transferimos para Vc, seja na montagem, na criação da fabrica ou na gestão do negocio. Encurtando o caminho para o sucesso.
Garantia de se Iniciar com seu negocio..!! Sua fabrica com prazo para se iniciar, e não entrar nas estadísticas que de cada 10 somente oito, conseguem arrancar com seu negocio ou empreendimento. (evite fazer parte de esta estadística, "o de saber quando se iniciar, e sem saber quando vai terminar".  
Uma Visita Técnica de consultoria presencial por 03/04 dias a sua região, lhe garantiram um planejamento técnico e pratico necessário,  para dar inicio seguro a vosso negocio. Peça mais informações sobre esta 1ª Visita Técnica de formatação avaliação e montagem do seu projeto.   
Se Iniciar com 50% da Produção Vendida...!! O Salon Emprendedor compra até 50% de sua produção os primeiros 04/05 meses. Para apoiar seu arranque e introdução ao mercado, compramos e repassamos a distribuidores, revendedores. 
Por que compramos os produtos da sua fabrica..? , porque serão: Competitivos e adequados ao mercado, terão qualidade e aceitação para os compradores, porque terão um diferencial que o mercado espera
Por isso compramos os produtos..!!!, e por que nós, fazemos os seus próprios produtos junto com você. e porque ao final. é para isso existimos, “como proposta e um modelo de negocio”, o  nos faz ser o Salon Emprendedor, com 13 anos no mercado.   
Seu sucesso é o nosso verdadeiro negocio..!  Queremos alcançar-lho juntos.
Aguardamos su contato e consulta.
Atenciosamente;
S A L O N   E M P R E N D E D O R  
Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)Tel: 55-11-5087-8868
Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com
Sede Centro São Paulo-Br. 
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário