SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SALON EMPRENDEDOR PRESENTE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR SÃO PAULO-2015

Fabricas para seu Negocio Próprio foi um destaque na Feira do Empreendedor 2015
Feira do Empreendedor de São Paulo-2015 expôs 04 Fabricas como opção para empreender: Fabricas de Polpas de Frutas, Sopas/caldos naturais congeladas, Frutas e Vegetais Desidratados e Fabrica de Doces/Geléias.    

Feira do Empreendedor 2015 em São Paulo. O evento foi um sucesso de publico com quase 100 mil visitantes. O Salon Emprendedor nesta edição da feira apresentou 04 opções de fabricas, apresentando parte dos seus equipamentos na exibição. Uma nova proposta com fabricas completas instaladas e funcionando como oferta aos empreendedores que tiveram a oportunidade de visitar a Feira em nosso stand.

Para muitos visitantes, foi a proposta mais inovadora da feira; “opção de montar o negocio próprio, com uma pequena fabrica instalada a ser entregue completa, com todo o suporte técnico e comercial, como se fosse uma franquia sem ser uma” ou seja o negocio é e será todo seu.  

Uma das fabricas apresentadas foi Polpas de Frutas 100% natural congelada. Nesta oportunidade estava presente com seus produtos a Minas Polpas do sul de Minas, cliente do Salon Emprendedor.

Capacitação e treinamento 

 Adilson Lopes seu proprietário, conversando com alguns visitantes, relatou e compartilhou sua experiência direta de ser um novo empreendedor e sua vivencia pessoal do programa de apoio empresarial e técnico que o Salon Emprendedor transferiu para seu empreendimento.

A experiência também permitiu que distribuidores e revendedores se interessassem nos produtos da Minas Polpas. O impacto do sabor e da qualidade das polpas foi o ponto alto, sendo muito comentado pelos visitantes e comprovando que nesse setor, as micro industrias são uma ótima opção e garantia de sucesso.


VEJA CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO POST

S A L O N   E M P R E N D E D O R  
Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)Tel: 55-11-5087-8868
Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário