SALON EMPRENDEDOR

SALON EMPRENDEDOR
FABRICAS INSTALADAS E FUNCIONANDO P/EMPREENDER

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Nossa História





Sobre a empresa Salon Emprendedor, foi constituída no ano 2000, como um consórcio de exportação, com o objetivo de levar maquinas e equipamentos brasileiros a clientes do MERCOSUL. O objetivo era disponibilizar tecnologia de boa qualidade e com preços competitivos a potenciais empreenderes. Seja na área de micro indústrias, seja em comércios ligados à área de alimentação.
As atividades foram iniciadas em solo estrangeiro, porém rapidamente se chegou a uma constatação que mudaria muitos planos. Os clientes possuírem pouca ou nenhuma experiência nas áreas correlatas aos empreendimentos. Além do mais, possuíam pouca ou nenhuma familiaridade com equipamentos e processos produtivos.
Os fabricantes dos equipamentos, e membros desse consórcio de exportação, tampouco conheciam muito bem tais processos. Nesse contexto, os clientes viviam inseguros para empreender um negócio até então desconhecido para eles.
O Salon Emprendedor passou a investir em pesquisas ligadas a técnicas de produção e desenvolvimento de novos equipamentos. Alguns equipamentos não eram compatíveis entre si. Isso gerava gargalos de produção, obrigando os clientes realizar investimentos maiores do que realmente era necessário, comprometendo a viabilidade do negócio.
A Salon Emprendedor passou a atuar como empresa de consultoria e revenda de máquinas e equipamentos, permitindo o equacionamento entre equipamentos e gestão. Passou a oferecer uma solução completa, desde o treinamento e consultoria, ao desenvolvimento de identidade visual da marca, inclusive o fornecimento das máquinas e equipamentos necessários para o negócio.
A esse conjunto de serviços, a Salon Emprendedor denomina “Fabrica Chave em Mãos” Foram desenvolvidas mais de 50 opções de fábricas, implantadas em mais de 15 países. Dentre os principais clientes estão os seguintes: iniciativa privada, governos e terceiro setor.
Nos adicione no Facebook!
https://www.facebook.com/salonemprendedor.brasil

S A L O N   E M P R E N D E D O R  

Tel: 55-11-5087-8868
Cel: 55-13-99677-4799 (Whatsapp)Skype:salon.emprendedor.br
Site: www.salonemprendedor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário